06 maio, 2010

Entrevista de Fátima Bernardes para Playboy (1992) 3ª Parte

10-PLAYBOY: Como foi seu primeiro beijo? E a sua primeira vez?

FÁTIMA: O primeiro beijo aconteceu quando eu tinha quase 16 anos. Naquele dia, eu tinha saído com um menino com quem estava começando a namorar. Depois, foi me deixar numa festa em que meus pais estavam e, ao nos despedirmos, saiu o beijo. Fiquei meio zonza, mas não foi aquilo que eu imaginava. A primeira vez foi convencional – com meu primeiro marido.



11-PLAYBOY: Você recebe muitas cartas?

FÁTIMA: Recebo cerca de dez a quinze por semana. Tem muitas cartas carinhosas e outras de pessoas bem curiosas – desde gente querendo registrar patente de invenções malucas até fazendeiros ou presidiários que mandam fotos me pedindo em casamento.



12-PLAYBOY: E, não faltam, claro, cantadas. São muitas?

FÁTIMA: Ah, sim, só que não muito afoitas. Não fico muito grilada. O que acontece é o seguinte: jornalista impõe muito respeito. Num shopping center, por exemplo, me param para tirar foto e pedem, cautelosos [baixa o tom de voz]: “Posso colocar a mão no seu ombro?” Afoito mesmo foi um cara que dormiu várias noites na portaria da Globo só para me ver.



13-PLAYBOY: Como seria a noite ideal para você: à luz de velas ou algo mais inusitado?

FÁTIMA: Sou uma pessoa muito romântica. A noite perfeita só pode ser ao lado da pessoa ideal, com muito carinho – aí, pode ser à luz de velas ou no escuro, não importa. É o que acontece hoje comigo e com o William. Até em casa a noite pode ser ótima.



14-PLAYBOY: O que te dá medo?

FÁTIMA: Avião! Ai, só de pensar…Só viajo de ponte aérea porque não tem jeito, é o meu trabalho. No ano passado, quando fui a Barcelona cobrir as Olimpíadas, tomei um tranqüilizante e dormi a viagem inteira.


Veja a introdução desta entrevista da Fáta: CLIQUE AQUI! 

1ª parte da entrevista de Fátima Bernardes para PLAYBOY em 1992: CLIQUE AQUI!



2ª parte da entrevista de Fátima Bernardes para PLAYBOY em 1992: CLIQUE AQUI!


3ª parte da entrevista de Fátima Bernardes para PLAYBOY em 1992: CLIQUE AQUI!


4ª parte da entrevista de Fátima Bernardes para PLAYBOY em 1992: CLIQUE AQUI!


Confira a entrevista de William Bonner para PLAYBOY em 1989: CLIQUE AQUI!

0 Boa Noites: COMENTE AQUI!: